O Amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

sábado, 26 de março de 2011

Mulher Apaixonada

Eu sou uma mulher apaixonada.
Vivo prá fazer alguém feliz
Sofro por nem sempre conseguir
Sonho com o amanhã que eu sempre quis
E choro por não saber para onde ir.

Eu sou uma mulher apaixonada
Bailando ao sabor do vento
Corro atras do tempo que perdi
E páro quando percebo que o caminho a minha frente é amplo.

Eu sou uma mulher apaixonada
Canto canções que falam de amor
Mas meus olhos contam uma história de dor
Danço,e meu riso erradia tanta alegria
Que,quem me vê,não diz que vivo em agonia

Eu sou uma mulher apaixonada
Amo uma lembrança
E sobrevivo de esperança

Eu sou uma mulher apaixonada
Uma mulher que viveu
Sofreu
Sonhou
Chorou
Bailou
Dançou
Amou
E sobrevieu
Uma mulher apaixonada
Vivida e experimentada
Mas que nunca,com veracidade,foi amada!


Beth Ribeiro

              ♫
Música do dia _ Apaixonada por você - Paula Fernandes
→  Video da Música   
              ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário