O Amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

domingo, 13 de março de 2011

Ah! Como gosto!



Gosto! Ah! Como gosto!
Do cheiro do teu corpo
e desse jeito meio louco
que tens de me beijar.

Gosto! Ah! Como gosto!
De sonhar com o teu corpo,
sempre perto do meu corpo,
quando estou a trabalhar.

Gosto! Ah! Como gosto!
De sentir todo o teu corpo,
bem juntinho do meu corpo,
me fazendo delirar.

Gosto! Ah! Como gosto!
Do gosto do teu corpo
e desse grito meio rouco
que emites ao me amar.

Gosto! Ah! Como gosto!
Do fruto do teu corpo
que foi feito no meu corpo,
nos fazendo até chorar.

Gosto! Ah! Como gosto
de te amar.
Lenise Resende
(Poema do livro Lendo & Relendo Poesias)
♫      
Música do dia: Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos


→  Video da Música com legenda  
♫       ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário