O Amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Intenso Querer

Acordei!
Corpo aquecido ainda envolto em lençóis
Olhos semi-abertos
Assim despertei para mais um dia que começa.
A primeira visão que tive foi de você.
Não!
Você não dormia ao meu lado
teu corpo não adornava nem completava
o estrado de meu leito
teu perfume não pairava no ar
exalando tua essência
Não estavas presente corporalmente comigo
Estou só,

envolto não apenas em lençóis,
mas também nas lembranças de você.
Deparei-me contigo apenas em meus pensamentos.
Tua imagem está bem nítida em minha memória.
Você está impregnada em mim
Vejo teu sorriso
Ouço a tua voz
Sinto você comigo
Quem dera ser aquecido pelo calor de teu corpo
e não pelos lençóis.
Sentir a tua suave e inebriante fragrância em meu quarto.
Ter você presente aqui comigo.
Mas tenho você apenas em meus pensamentos.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário