O Amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

domingo, 27 de março de 2011

Ah! Vontade...

Vai entender a vontade né?
Ultimamente ela anda aparecendo assim, do nada!
A vontade de falar contigo, de escutar sua voz, do jeito que tens de falar meu nome, de me chamar de more... indescritível!
A vontade de te abraçar, sentir teu perfume e olhar nos seus olhos e dizer que gosto muito de você, e ter a certeza de que fui presenteada com a dádiva de sua presença em minha vida!
A vontade de apenas ficar te olhando, observando... 
A vontade de ficar horas conversando contigo, do compartilhar nossos dias...
Ai que vontade...
A vontade se sentir seus lábios tocando os meus, de sua mão pegando em meus cabelos, dos olhos nos olhos, de nossos dedos entrelaçados...
A vontade de gritar pra todo mundo, pra tentar compartilhar esse sentimento tão nobre, que aos poucos se revela...
A vontade de acordar e lembrar do "ontem", passado ao teu lado, aguardando o desenrolar do hoje, do amanhã!
A vontade de viver dois dias em um, os segundos vividos à noite, nos meus sonhos onde você os protagonisa!
Ah! a vontade, e por fim a vontade, a cada dia, de viver mais um, desde que você faça parte do próximo!

“De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade… Eu te amo!”


              ♫
Música _ Dentro - Ana Carolina
→  Video da Música   
 ♫              ♫                                    



E a emoção do nosso amor

Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
                     Roberto Carlos

 ♫              ♫
Música _ Amor Sublime - Catedral
(letra de Renato Russo)
  
              ♫



"Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa






                ♫
Música _ Mais que Isso - Ana Carolina
→  Video da Música   
               ♫





 

Palavras minhas para alguém muito especial, meu eterno more...  





P. s. Eu Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário